Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

'Adriano tirou um peso das costas'.
Andr� Dias diz que elenco sempre apoiou o atacante, autor de dois gols na �ltima quinta
'Adriano tirou um peso das costas'.
Foto: Ag�ncia

Adriano foi o nome da vit�ria do S�o Paulo por 2 a 1 sobre o Audax Italiano (CHI), na �ltima quarta-feira, pela Libertadores. O atacante, que teve problemas de comportamento na semana passada, se redimiu com o poder de decis�o em campo e desabafou nas comemora��es, ao demonstrar que estava aliviado. E estava mesmo. � o que conta o zagueiro Andr� Dias, que conversou com o Imperador no dia seguinte � partida.

- O Adriano falou que realmente tirou um peso das costas e est� contente por ter feito os gols ap�s a pol�mica toda. Somos todos seres humanos, podemos errar. E quando ele erra as pessoas v�em de forma diferente. Ningu�m levou para o lado negativo. Se na It�lia criticam tanto e ele veio para c� para ser ajudado, vamos fazer o mesmo que os italianos? - questiona o zagueiro.

Na sexta-feira da �ltima semana, Adriano chegou atrasado ao treino, foi embora mais cedo, sem autoriza��o, e discutiu com um fot�grafo. Al�m disso, seu carro foi envolvido em um acidente, mas ele n�o dirigia no momento. O atacante foi bastante criticado pela imprensa e os dois gols da �ltima quarta vieram como um desabafo.

- O Adriano � muito consciente, ningu�m precisava dizer para ele que errou, n�o e crian�a. Ele mesmo pediu desculpas e reconheceu os equ�vocos - acrescenta Andr� Dias.

'Adriano tirou um peso das costas'.
Andr� Dias diz que elenco sempre apoiou o atacante, autor de dois gols na �ltima quinta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir