Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Google «só é óptimo» no sector das buscas, afirma Bill Gates
O fundador da Microsoft elogiou o modelo de buscas do rival Google, mas adiantou que a empresa norte-americana...
Google «só é óptimo» no sector das buscas, afirma Bill Gates
Foto: http://uk.gizmodo.com

O chairman do gigante da informática participou, esta semana, na «SharePoint Conference», em Seattle, nos EUA, onde, depois de ter apresentado os novos serviços online da Microsoft, foi questionado sobre a competição que a empresa trava com o Google.

«O modelo de buscas deles é muito bem sucedido e, nesse sentido, estamos a esforçarmo-nos para os desafiar da melhor forma possível», anunciou Gates, acrescentando, por outro lado, que «alguns produtos do Google têm o seu melhor dia quando são anunciados».

Ao longo da sessão de perguntas, o responsável foi questionado, mais uma vez, sobre as eleições norte-americanas, recusando-se a revelar em qual candidato pretende votar, apesar de, no seu vídeo de despedida da Microsoft, ter feito uma brincadeira com Barack Obama, o candidato negro pelos democratas.

Google «só é óptimo» no sector das buscas, afirma Bill Gates

O fundador da Microsoft elogiou o modelo de buscas do rival Google, mas adiantou que a empresa norte-americana «não é um competidor fabuloso». Bill Gates declarou que muitos dos aplicativos de produtividade que a companhia concorrente oferece «são frágeis» e «sem riqueza de características».

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir