Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-03-2008

"Ganância do Poder"
Gazzani disse ainda que o seu candidato é o médico Jander Nunes Vidal (PSDB), mas não descarta conversas com ninguém
"Ganância do Poder"
Secretário em Itapemirim Marcos Gazzani

O articulador do grupo de oposição nomeado de G5, o ex-deputado e atual Secretário em Itapemirim Marcos Gazzani explicaram que o seu desentendimento com o Presidente do PSC pastor Waltair foi por problemas de ganância do poder e generalizou a crítica não especificando as variantes do conflito.

Gazzani disse ainda que o seu candidato é o médico Jander Nunes Vidal (PSDB), mas não descarta conversas com ninguém. Indagado por uma suposta aproximação com o prefeito Toninho Bittencourt enfatizou: "gosto de uma conversa política e o prefeito está entre os conversáveis", ponderou.

Procurado pela reportagem do Maratimba.com, o pastor Waltair devaneou com as palavras garantiu que o grupo está unido. "Se Jander saiu com o Gazzani é uma novidade para mim. Entreguei a coordenação do grupo por não concordar com a política de imperador imposta pelo ex-deputado Marcos Gazzani". Sempre afirmando que não tinha nada para falar lembrou que é o presidente do PSC, alusão a uma suposta perde de poder em sua legenda protagonizado pelo vereador Luiz Marvila, que tem apoio do presidente Estadual o deputado Reginaldo Almeida.

O farmacêutico Jaiminho Machado também deu a entender de nada saber, mas foi firme: "Não sou candidato à vice", desconversou.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir