Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-03-2008

Zidane vai parar São Paulo no dia 16
Craque francês jogará partida beneficente ao lado de estrelas como Aldair e Müller
Zidane vai parar São Paulo no dia 16
Foto: Divulgação

A primeira visita de Zidane ao Brasil promete bagunçar a agitada vida de São Paulo. O craque francês participará de um jogo beneficente no Clube Paineiras, no dia 16 de março, ao lado de estrelas do futebol brasileiro. Já estão confirmadas as presenças de Aldair, Mí¼ller, Manoel Tobias (futsal), Márcio Santos, Paulo Sérgio, Mauro Silva, Ronaldão e Silas.

Na verdade, o dia será cheio para o ex-jogador. De manhã, ele dará brilho í festa de inauguração da reforma de uma quadra de futebol de salão em Heliópolis. De lá, Zidane irá direto para o Clube Paineiras do Morumby, onde dará uma entrevista coletiva antes do jogo amistoso.

Os torcedores que quiserem assistir í partida beneficente poderão adquirir os ingressos a partir deste sábado, na loja da Adidas da Rua Oscar Freire, 1057, na região dos Jardins, das 10h í s 20h. í‰ só levar dois quilos de alimento não perecí­vel (exceto sal). O que for arrecado será doado para a comunidade de Heliópolis.

No domingo, dia 16, a partir das 12h, esse ingresso deverá ser trocado por uma camiseta exclusiva, que valerá como entrada para o jogo. Os ingressos são limitados e cada pessoa poderá trocar alimentos por no máximo dois ingressos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir