Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-03-2008

Policia apreende máquinas de jogos de azar em SP
Videobingo clandestino foi descoberto pela polícia na região dos Jardins, em SP
Policia apreende máquinas de jogos de azar em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

São Paulo - Cerca de 145 máquinas de jogos de azar foram apreendidas em três operações envolvendo policiais civis e militares, na noite de ontem e iní­cio desta madrugada. Uma das apreensões, realizada pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polí­cia Civil, aconteceu í s 22h30 no bairro do Tatuapé, zona leste da capital. Outra apreensão ocorreu nos Jardins, área nobre da cidade, pouco depois dos equipamentos terem sido descarregados de uma caminhão. Já a terceira e última ação ocorreu numa chácara na zona sul.

O GOE foi acionado pelo Centro de Comunicações e Operações da Polí­cia Civil (Cepol) para fechar o bingo que funcionava na rua Bonsucesso no Tatuapé. No local, os policiais encontraram 38 máquinas, mas apenas dez estavam ligadas. O caso foi comunicado ao delegado de plantão do 30º DP, que solicitou perí­cia por técnicos da Polí­cia Cientí­fica. Ninguém foi detido.

Após 0h30 da madrugada desta sexta-feira, PMs da 1ª Companhia do 7º Batalhão foram informados pelo Centro de Operações da Polí­cia Militar (Copom), por meio de telefonema anônimo, que um caminhão estava descarregando máquinas de jogos numa casa da Alameda Itú. De acordo com o Tenente Stavoli, não havia caminhão quando os policiais chegaram ao local. "A porta estava encostada e pela fiação solta dava para perceber que ainda estavam montando o bingo", comenta o militar. Na casa, onde não havia nenhum pessoa, foram encontrados 25 caça-ní­queis e 24 ví­deo-bingos.

Policia apreende máquinas de jogos de azar em SP

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir