Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2008

Ex-Mulher Melancia fica envaidecida .
Mãe de Andressa Soares diz que a filha ficou feliz ao ser apontada como a nova 'rainha do bumbum'
Ex-Mulher Melancia fica envaidecida .
Foto: Reprodução

Na manh� desta sexta-feira, 7, Andressa Soares, a ex-Mulher Melancia e dona do derri��re mais comentado do momento, levou um susto. Ela leu no jornal carioca "Expresso" que Gretchen havia lhe passado o bast�o de "Rainha do Bumbum". Em um primeiro momento, a mo�a n�o acreditou na manchete, mas, depois de ler a not��cia, ficou lisonjeada.

"Ela n�o acreditou muito, mas ficou envaidecida. Afinal, era uma coisa boa que estavam falando", contou a m�e da dan�arina, Carmen L�cia Soares.

Perguntada se a filha ficou decepcionada com a not��cia de que Gretchen, na verdade, negou para o EGO que tivesse dito tal coisa, dona Carmen contou: "Ela n�o se importou porque, a princ��pio, j� n�o tinha acreditado muito. Mas n�o ligou, n�o", disse ela.

PLAYBOY

Dona Carmen tamb�m revelou os bastidores da reuni�o de fam��lia que ajudou a selar o destino de Andressa na "Playboy".

"Andressa sempre nos consulta sobre sua carreira. Foi tudo muito tranq��ilo, conversamos, vimos que era bom pra ela, e demos nosso aval", disse.

At� mesmo o senhor Aur�lio, pai da dan�arina, que � mais resistente a certas particularidades da carreira da filha, acabou concordando.

"Ele tem ci�mes, afinal, � pai. Assim como eu tamb�m tenho. Mas a gente sempre ap�ia a Andressa naquilo que for melhor pra ela. Isso � trabalho. Ele s� n�o suporta coisas esdr�xulas, como montagens que saem dela na internet", contou a m�e e dona do quadril que originou os genes de Melancia.

Ex-Mulher Melancia fica envaidecida .
M�e de Andressa Soares diz que a filha ficou feliz ao ser apontada como a nova 'rainha do bumbum'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir