Categoria Msica  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Banda olindense Eddie inicia temporada em So Paulo
Grupo comandada por Fábio Trummer fará três apresentações no Studio SP
Banda olindense Eddie inicia temporada em So Paulo
Foto: Reprodução

A banda olindense Eddie, comandada por Fbio Trummer - compositor de "Quando a mar encher", imortalizada pelas interpretaes de Nao Zumbi e Cssia Eller ", far trs shows em maro a partir deste sbado (8) no Studio SP, na capital paulista.

Com 19 anos de estrada e os lbuns "Sonic mambo" (1998) e "Original Olinda style" (2003) na bagagem, o quarteto reuniu msicas de vrias fases da carreira no ltimo trabalho, “Metropolitano” (2005), produzido por Trummer. O lbum tem 13 faixas e conta com participaes de artistas como o maestro Ademir Arajo, Erasto Vasconcelos, Joo do Cello, Karina Falco, Thiago Soares e de integrantes da banda Bonsucesso Samba Clube.

O repertrio dos shows rene canes mais recentes como "Danada", "Vida boa", "Maranguape" (composta e gravada por Erasto Vasconcelos em seu trabalho solo, tambm produzido por Trummer), e algumas bem antigas como "Metropolitano" e "Quando a mar encher". "Ontem eu sambei", j gravada no "Sonic mambo" e pelo alagoano Wado, tambm aparece em nova verso.

O trabalho mais recente um passeio pelas canes do universo da regio metropolitana do Recife. Samba, frevo, rock e reggae se renem na sonoridade do Eddie, que mantm a energia e o esprito solar do ltimo disco, uma ode a Olinda. O grupo composto por Fbio Trummer (voz e guitarra), Kiko Meira (bateria, Rob Meira (baixo), Alexandre Uria (percusso e backing vocals) e Andr Oliveira (trompete, teclados e sampler).

Quando: sbados (8, 15 e 22 de maro), s 23h
Onde: Studio SP, R. Incio Pereira da Rocha, 170, V. Madalena, tel. (11) 3817-5425
Quanto: R$ 25 e R$ 15 (com nome na lista [email protected] )

Banda olindense Eddie inicia temporada em So Paulo. Grupo comandada por Fbio Trummer far trs apresentaes no Studio SP.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir