Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Houston aumenta sua invencibilidade: 17 jogos
Em noite de McGrady, Rockets derrotam fora de casa o Dallas Mavericks
Houston aumenta sua invencibilidade: 17 jogos
Foto: http://globoesporte.globo.com

DALLAS, EUA - Com grande atua��o do armador Tracy McGrady, o Houston Rockets ampliou sua sequ�ncia de vit�rias na rodada desta quinta-feira da NBA. Desta vez a v��tima foi o Dallas Mavericks, derrotado em casa por 113 a 98.

Na noite deste s�bado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Utah Jazz e o Denver Nuggets a partir das 23h (de Bras��lia), com narra��o de Roby Porto e coment�rios de Rodrigo Alves.

Clique aqui e saiba como assistir aos jogos.

McGrady marcou 31 pontos, deu nove assist�ncias e pegou tr�s rebotes. No Dallas, o ala-armador Josh Howard foi o destaque, com 21 pontos, sete rebotes e uma assist�ncia.

Com a impressionante marca de bons resultados consecutivos, o Houston j� amea�a tomar a segunda coloca��o da equilibrad��ssima Divis�o Sudoeste e a terceira da Confer�ncia Oeste do New Orleans Hornets. Os Rockets t�m um aproveitamento de 67,2%, com 41 vit�rias e 20 derrotas, enquanto os Hornets, 41 e 19 (68,3%).

O Houston est� em quinto na confer�ncia e ainda tem �� sua frente o Utah Jazz, que embora tenha uma campanha inferior (40 e 22, 64,5%), � o l��der da Divis�o Noroeste.

Os Mavericks est�o em quarto lugar na Divis�o Sudoeste e em s�timo na Confer�ncia Oeste, com 39 vit�rias e 23 derrotas, um aproveitamento de 62,9%.

Houston aumenta sua invencibilidade: 17 jogos
Em noite de McGrady, Rockets derrotam fora de casa o Dallas Mavericks

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir