Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Acosta com a 25? Mano não confirma
Atacante uruguaio sonha com mudança da camisa, mas treinador mostra poupa
Acosta com a 25? Mano não confirma
Foto: http://globoesporte.globo.com

Jogar com a camisa 25 no Campeonato Brasileiro da Série B ainda não é certo para o atacante Acosta. Um mês depois de confirmar que trocaria a 10 por seu número da sorte na competição nacional, o uruguaio já não tem a mesma certeza, sobretudo pela opinião do técnico Mano Menezes.

- Me falaram que no Brasileiro eu jogaria com a 25. Mas o professor disse que não tem nada disso, que vou fazer gols do mesmo jeito com a 10 ou com a 25. Mas eu gostaria de mudar - afirma.

O gringo ganhou destaque no Peí±arol, do Uruguai, quando trocou a 15 pela 25. No Náutico, depois de alguns jogos com a 8, adotou seu número da sorte mais uma vez e acabou a temporada com vice-artilheiro do Brasileirão, com 19 gols.

- Gosto muito do número 25. Me deu sorte no passado. Mas, aqui no Brasil, as pessoas não ligam muito para isso. No Uruguai, as pessoas têm um número da sorte e se apegam muito a ele - lembra.

Atualmente, a camisa da sorte de Acosta pertence ao zagueiro Fábio Ferreira, que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho e ainda não foi aproveitado pelo técnico Mano Menezes

Acosta com a 25? Mano não confirma
Atacante uruguaio sonha com mudança da camisa, mas treinador mostra poupa

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir