Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Fla curte a fossa em Montevidéu
Delegação passa o dia na capital uruguaia e só chega ao Rio no fim da noite
Fla curte a fossa em Montevidéu
Foto: http://globoesporte.globo.com

Três dedos das mãos levantados e sorrisos irônicos. Os torcedores do Nacional não livram de gozação os jogadores ou qualquer pessoa ligada ao Flamengo depois da partida de quinta-feira, no Parque Central. Para piorar, o retorno da delegação ao Rio de Janeiro será somente no fim da tarde desta sexta-feira.

Os jogadores farão um trabalho regenerativo no hotel, na capital uruguaia, e embarcarão í s 17h (horário de Brasí­lia) para Porto Alegre. A chegada ao Rio está prevista para as 22h. Tempo de sobra para ruminar a instabilidade emocional do time.

- Temos jogadores experientes e que sabem lidar com essas situações - diz o lateral-direito Leo Moura, que foi expulso no segundo tempo do jogo.

A derrota acachapante por 3 a 0 abalou o moral de alguns jogadores. Cristian, por exemplo, estava inconsolável após a partida. No entanto, o goleiro Bruno promete que o elenco dará a volta por cima e não será eliminado precocemente da Taça Libertadores.

- Esse grupo sempre mostrou força nas horas mais difí­ceis. Vamos nos classificar - afirma o camisa 1.

Por causa do desgaste, o técnico Joel Santana deve poupar alguns jogadores na partida contra o Americano, domingo, pela Taça Rio. Porém, ele só decidirá sobre o assunto no Rio. Obina, suspenso, é o único que está realmente fora do jogo.

Fla curte a fossa em Montevidéu
Delegação passa o dia na capital uruguaia e só chega ao Rio no fim da noite

Fonte: Eduardo Peixoto
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir