Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Embalado, Arsenal encara o Wigan
Motivados com classificação na Liga dos Campeões, Gunners defendem liderança do Inglês
Embalado, Arsenal encara o Wigan
Foto: http://globoesporte.globo.com

Embalado pela vit�ria sobre o Milan por 2 a 0 em pleno est�dio San Siro, pela Liga dos Campe�es, o Arsenal defende a lideran�a do Campeonato Ingl�s enfrentando no domingo o Wigan, fora de casa, pela 29� rodada do torneio.

Apenas um ponto �� frente do vice-l��der Manchester United, a equipe do t�cnico franc�s Arsene Wenger espera contar mais uma vez com o talento do meia espanhol Cesc Fabregas e do atacante togol�s Emmanuel Adebayor para se distanciar do rival.

Neste fim de semana, o Manchester concentra as aten��es para as quartas-de-final da Copa da Inglaterra, na qual enfrenta o Portsmouth.

A equipe de Londres ganhou moral com a classifica��o para as quartas-de-final da Liga dos Campe�es, eliminando os italianos, atuais campe�es do torneio.

O Chelsea, terceiro colocado com 58 pontos, tamb�m joga neste fim de semana pela Copa da Inglaterra e enfrenta o Barnsley. A equipe volta a atuar pelo Campeonato Ingl�s na quarta-feira contra o lanterna Derby County em casa. A equipe vem embalada pela passagem ��s quartas-de-final da Liga dos Campe�es.

Depois de golear o West Ham por 4 a 0 ontem em jogo adiado, o Liverpool enfrenta o Newcastle em Anfield Road no s�bado

Embalado, Arsenal encara o Wigan
Motivados com classifica��o na Liga dos Campe�es, Gunners defendem lideran�a do Ingl�s

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir