Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Kléber: 'Não me considero titular'
Atacante adota a cautela e prefere aguardar o dia do jogo diante do Bragantino
Kléber: 'Não me considero titular'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O atacante Kléber ainda não se considera como jogador titular do Palmeiras. Apesar de ter sido o destaque, e a surpresa, do coletivo realizado na última quinta-feira, o jogador prefere aguardar a partida de domingo, diante do Bragantino.

- Eu não me considero titular porque a hora do jogo ainda não chegou. O treino foi para posicionar a equipe e ainda temos alguns dias. Melhor esperar - avalia o jogador.

Para compor esse novo Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo sacou o volante Wendel para promover a entrada de mais um atacante, o que deixa o time muito mais ofensivo.

- Se eu jogar mesmo, vamos tentar ajudar na marcação senão ficará complicado com um a menos no meio-campo - preocupa-se o atacante.

Luxemburgo já estava de olho em Kléber desde que ele foi apresentado oficialmente ao Palmeiras. O treinador palmeirense não escondeu em nenhum momento que sua formação de ataque contava com sua presença na frente.

- Eu venho treinando bastante. Entrei na partida contra o Corinthians e tive um lance decisivo, que originou o gol. Eu acho que esses jogos que eu participei foram fundamentais, porque eu tenho entrado bem, assim com o Dení­lson e o Martinez - analisa.

O problema é que Kléber ainda não sabe se agí¼enta correr os 90 minutos.

- Acho muito complicado. Vai ser difí­cil, mas eu vou tentar. Se eu jogar mesmo, vamos ver como eu vou me sentir dentro de campo - conclui

Kléber: 'Não me considero titular'
Atacante adota a cautela e prefere aguardar o dia do jogo diante do Bragantino

Fonte: Joanna de Assis< br> http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir