Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Lyon x Bordeaux: uma final antecipada
Segundo brasileiro Wendel, atual hexacampeão nacional bota mão na taça se vencer
Lyon x Bordeaux: uma final antecipada
Foto: http://globoesporte.globo.com

Apesar de ainda faltarem 11 rodadas para o t�rmino do Campeonato Franc�s, o torneio pode praticamente ser decidido neste domingo. O l��der Lyon, com 55 pontos, recebe o 2� colocado Bordeaux (52 pontos) no est�dio Gerland em duelo v�lido pela 28� rodada do torneio.

- Se a gente perder, o campeonato fica decidido. Um time como o do Lyon abrir seis pontos de vantagem faltando dez rodadas � algo quase imposs��vel de se reverter �" afirmou o meia brasileiro Wendel, do Bordeaux, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o ex-cruzeirense, nem mesmo a elimina��o da Liga dos Campe�es para o Manchester, na �ltima ter�a-feira, vai atrapalhar o rival.

- Eles fizeram um bom jogo e mereciam ter empatado. Acho que eles v�o conseguir superar a derrota e, agora, v�o se dedicar totalmente ao Campeonato Franc�s �" ressaltou o brasileiro.

J� o volante Toulalan, do Lyon, acredita que a partida deste domingo n�o tem tanto car�ter de decis�o.

- Esse jogo pode ser uma forma de dar a volta por cima, mas o campeonato n�o vai ser decidido em um jogo apenas �" afirmou Toulalan, em entrevista ao jornal franc�s “L´Equipe”.

Lyon x Bordeaux: uma final antecipada
Segundo brasileiro Wendel, atual hexacampe�o nacional bota m�o na ta�a se vencer


Fonte: Marcos Felipe
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir