Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Técnico do Real não teme demissão
Bernd Schuster garante ter o apoio da diretoria e diz que não é hora de pensar nisso
Técnico do Real não teme demissão
Foto: http://globoesporte.globo.com

A imprensa espanhola especulou nesta sexta-feira a possibilidade de o presidente do Real Madrid, Ramon Calderón, demitir o técnico Bernd Schuster. O dirigente estaria insatisfeito com a eliminação da equipe na Liga dos Campeões. No entanto, o treinador deu a sua versão sobre o caso e garantiu contar com o apoio do clube.

- Não tenho nenhum motivo para duvidar do apoio do presidente. Isso é o mais importante. Não estou preocupado. As pessoas que estão dizendo que eu sairei não são as responsáveis pelas decisões. Não temos que analisar as coisas agora, temos de analisar depois que a temporada acabar. Aí­, tomaremos as medidas necessárias. Por enquanto, precisamos trabalhar, porque o Real está na briga pelo tí­tulo espanhol - afirmou o técnico.

O próprio Schuster deixou claro que as análises não deverão ser feitas apenas pelo clube. Ele próprio fará um balanço para decidir se merecerá seguir comandando o Real Madrid.

- Isso acontece comigo. Eu também tenho que analisar as atuações dos jogadores e não será agora, depois da eliminação na Liga dos Campeões. Não sei como foi no ano passado e por isso não posso fazer comparações, porém não sinto uma situação grave neste momento - disse

Técnico do Real não teme demissão
Bernd Schuster garante ter o apoio da diretoria e diz que não é hora de pensar nisso

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir