Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Gilberto: 'Sinto muito pelo time'
Lateral fala sobre o erro que resultou em gol na sua partida de estréia pelo Tottenham
Gilberto: 'Sinto muito pelo time'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Gilberto entrou para a hist�ria do Tottenham. Mas pela porta dos fundos. O primeiro brasileiro a defender o clube de Londres decepcionou em sua estr�ia com uma p�ssima atua��o na �ltima quinta-feira, quando falhou no lance do gol da vit�ria do PSV, pela Copa da Uefa (1 a 0). Nesta sexta-feira, Gilberto explicou o que aconteceu.

- Eu driblei, achando que Ledley King e Jonathan Woodgate estivessem atr�s de mim, mas ele (Farfan) estava sozinho. Foi t�o decepcionante. Sinto muito pelo time - revela o brasileiro em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de tudo, Gilberto garante ter gostado de sua estr�ia. O lateral tamb�m mostrou otimismo quanto ao futuro do Tottenham na Copa da Uefa.

- Para mim, apesar do gol, estou bem. Joguei uma partida em casa, adorei a sensa��o e n�o senti a les�o na panturrilha. Fiquei um m�s parado e voltei sem qualquer problema. Estou feliz pela estr�ia, mas triste pelo resultado. Esse confronto ser� decidido depois de 180 minutos e essa foi a primeira partida. Teremos o jogo de volta, e o time poder� se classificar - finaliza

Gilberto: 'Sinto muito pelo time'
Lateral fala sobre o erro que resultou em gol na sua partida de estr�ia pelo Tottenham

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir