Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Mourinho: 'Adoraria voltar ao Chelsea'
Técnico português, segundo jornal inglês 'The Sun', sonha com o retorno ao clube
Mourinho: 'Adoraria voltar ao Chelsea'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Jos� Mourinho foi demitido pela diretoria do Chelsea em setembro do ano passado, depois de empatar com o Rosenborg, da Noruega, pela Liga dos Campe�es. Desde ent�o, o t�cnico portugu�s vem sendo "contratado" por v�rios clubes da Europa. Real Madrid, Barcelona e Milan seriam tr�s das possibilidades. No entanto, Mourinho, em entrevista ao jornal "The Sun", da Inglaterra, surpreendeu e disse querer voltar a Stanford Bridge, casa dos Blues.

- Sim, por que n�o? Eu adoraria isso. Ainda sinto que o Chelsea � parte de mim. Terei o clube no meu cora��o para sempre. Estou longe do Chelsea h� cinco meses, e ningu�m ouviu nada de ruim de mim nesse per��odo - disse, para depois descartar o Liverpool.

- N�o aceitaria o cargo, pois n�o me sentiria �� vontade em voltar e trabalhar em outro clube depois do Chelsea - confessou.

O relacionamento entre Jos� Mourinho e os dirigentes do Chelsea � curioso. Apesar de ter sido demitido, o portugu�s continua sendo amigo de Roman Abramovich, dono do clube, e de Peter Kenyon, chefe executivo. Com freq���ncia fala com a dupla. E na semana passada teve o mais recente contato.

- Falei com eles na semana passada, algo que estamos sempre fazendo. Eu falei para eles que estou sempre desejando coisas boas ao clube. Desejo vit�rias. Mas passamos a maior parte do tempo falando sobre nossas fam��lias, amigos e nossas vidas. Temos rela��es de amizade. Sempre tivemos. Estamos felizes pelas conversas - revelou.

Mourinho: 'Adoraria voltar ao Chelsea'
T�cnico portugu�s, segundo jornal ingl�s 'The Sun', sonha com o retorno ao clube

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir