Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Suspeito por bomba em SC é reconhecido
Envolvidos foram colocados frente a frente. Relatório final sai na próxima semana
Suspeito por bomba em SC é reconhecido
Foto: http://globoesporte.globo.com

O ex-soldado Juliano Marinho de França foi reconhecido nesta sexta-feira por mais um torcedor como o responsável pelo lançamento da bomba que decepou a mão do aposentado Ivo Costa, 62 anos, no dia 24 de fevereiro no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Pela manhã, França e os outros dois suspeitos de participação no incidente, Franklin Pereira e Guilherme Lacerda, foram colocados em uma sala da Central de Polí­cia Civil de Criciúma para que pudessem ser reconhecidos por testemunhas.

O delegado André Milanese, que coordena as investigações, aguardava a presença de dois torcedores para auxiliarem na identificação dos envolvidos. Um deles foi í  Central e reconheceu Juliano como o rapaz que lançou o explosivo. A outra testemunha nâo compareceu e alegou não ter condições para participar do reconhecimento.

Com a identificação desta sexta-feira, o delegado Milanese disse que vai finalizar o inquério criminal. Outros dois torcedores já haviam reconhecido França como a pessoa que jogou a bomba.

O relatório final das investigações deverá ser entregue até o fim da próxima semana í  Justiça. O trio permanece detido no Presí­dio Santa Augusta, em Criciúma, pelo menos até o final do mês de março, quando encerra o prazo da prisão temporária.

- A prisão pode perdurar caso a Justiça decida pela prisão preventiva dos envolvidos â€" adianta o delegado

Suspeito por bomba em SC é reconhecido
Envolvidos foram colocados frente a frente. Relatório final sai na próxima semana

Fonte: Zé Gonzalez
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir