Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

PM desloca 1.500 homens para o clássico
Capitão Jedir Rocha afirma que planejamento foi feito para dar tranqüilidade aos torcedores
PM desloca 1.500 homens para o clássico
Foto: http://globoesporte.globo.com

O clássico de domingo, í s 16h, entre Cruzeiro x Atlético está sendo tratado com muita seriedade pela Policia Militar de Belo Horizonte. O jogo envolve as duas maiores torcidas da cidade e um planejamento foi feito para que não ocorra problemas com violência no dia da partida, no Mineirão. O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o capitão Jedir Rocha, responsável pelo policiamento do clássico, que garantiu um forte esquema de segurança aos torcedores.

- Nós estamos colocando 1.500 policiais militares para trabalharem no domingo. Eles estarão espalhados pelos bairros que cercam o Mineirão. Também estamos atentos com os torcedores que irão ao estádio de ônibus e vamos ter policiais em vários pontos espalhados pela cidade. A nossa cavalaria estará do lado de fora do estádio para garantir mais segurança â€" diz ele por telefone de Belo Horizonte.

Torcedores brigam em frente í  sede do Galo

Os jogadores também terão uma segurança especial. Os ônibus das duas equipes serão escoltados até o Mineirão. Além disso, helicópteros da Polí­cia Militar sobrevoaram as redondezas mantendo a base da polí­cia informada quanto a situação antes, durante e após o clássico. Segundo o Capitão, as pessoas poderão fazer denúncias sobre qualquer tipo de agressão através do telefone 181, do disque denúncia.

PM desloca 1.500 homens para o clássico
Capitão Jedir Rocha afirma que planejamento foi feito para dar tranqí¼ilidade aos torcedores

Fonte: Felippe Costa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir