Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Giba será papai outra vez em ano olí­mpico
Assim como em Atenas, jogador terá 'amuleto' especial nos Jogos de Pequim, em agosto
Giba será papai outra vez em ano olí­mpico
Foto: http://globoesporte.globo.com

Em 2004, o ponteiro Giba teve um belo amuleto nas Olimpí­adas de Atenas: sua filha Nicoll, que nasceu durante a competição e deu sorte í  seleção brasileira, que conquistou a medalha de ouro na competição. Quatro anos depois, o capitão da equipe será papai outra vez em um ano olí­mpico: sua esposa, Cristina Pirv, está grávida de um menino (assista ao ví­deo). Assim como naquela ocasião, o novo rebento deverá dar um incentivo a mais ao craque, já que deverá vir ao mundo em uma data próxima aos Jogos de Pequim, que começam no dia 8 de agosto.

O casal falava em ter outro bebê nas Olimpí­adas desde o Pan-Americano do Rio de Janeiro, quando a seleção brasileira conquistou a medalha de ouro. Com o sonho realizado, a expectativa é de que a história de sucesso se repita, e Giba possa voltar de Pequim campeão.

Levantador Marcelinho também será pai próximo aos Jogos de Pequim
Outros três jogadores da seleção brasileira comemoram a paternidade em 2008. Em janeiro, nasceu o segundo filho de Dante, Antônio. O bebê, que passou por cirurgias para corrigir má formação no coração, se recuperou, para a alegria do pai. No último sábado, o time do ponteiro, o Panathinaikos, foi campeão da Copa da Grécia, e Dante aproveitou para dedicar a conquista ao seu pequeno rebento.

Companheiro de Dante no voleibol grego, o levantador Marcelinho deverá ter seu primeiro filho biológico (o jogador tem uma enteada, Marcela, de três anos e meio) pouco depois dos Jogos, em setembro. Ao contrário de Giba e Pirv, o jogador e Raquel, sua esposa, não planejaram a chegada do bebê para Pequim. No entanto, com a proximidade das datas, torcem para que a alegria contagie o papai famoso a dar o melhor de si nas Olimpí­adas.

- A gente já estava tentando, mas acabou acontecendo essa coincidência. Ele está felicí­ssimo. Tenho certeza de que ele vai ser um paizão! - vibra Raquel.

O terceiro a festejar a chegada de mais um filho é o lí­bero Serginho. Sua esposa está grávida de sete meses e meio do terceiro filho do casal, que deve nascer em abril

Giba será papai outra vez em ano olí­mpico
Assim como em Atenas, jogador terá 'amuleto' especial nos Jogos de Pequim, em agosto

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir