Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Favoritos vencem na abertura de etapa
Maria Clara/Carol sua para vencer dupla novata formada por Drê e Dirce em Foz do Iguaçu
Favoritos vencem na abertura de etapa
Foto: http://globoesporte.globo.com

A primeira rodada da etapa de Foz do Igua�u do Circuito Brasileiro de v�lei de praia n�o teve grandes surpresas. No masculino, M�rcio/F�bio Luiz, Ricardo/Emanuel e Franco/Pedro Cunha venceram sem dificuldades seus jogos. A partida mais equilibrada foi entre Pedro Solberg/Harley e Lula/Par�. Pedro e Harley venceram por 2 sets a 1 (18/14, 17/19 e 15/13) e comemoraram muito o resultado.

- Lula e Par� s�o jogadores muito rodados. Sabem como administrar um jogo e souberam aproveitar a segunda parcial. Quando eu tinha nove anos eles j� estavam jogando em alto n��vel. Mas n�s fizemos um jogo bom, principalmente na hora do desempate. Isso fez toda a diferen�a - avalia Pedro Solberg, atrav�s de comunicado enviado atrav�s de assessoria de imprensa.



Maria Clara e Carol suam para vencer
No feminino, a surpresa ficou pela dificuldade de Maria Clara e Carol venceram as novatas Drica e Dr�. No segundo set, a dupla chegou at� a ter tr�s sets points, mas n�o conseguiu superar o conjunto treinado por Isabel Salgado.

- N�o foi um jogo bom, mas o mais importante foi ter deixado a quadra com a vit�ria. Sabemos que, para chegar entre as primeiras, temos que subir de produ��o, mas isso � perfeitamente vi�vel dentro do pr�prio torneio - afirma Maria Clara.

Nos outros jogos da rodada, Agatha e Shaylyn, Juliana e Larissa, Renata e Talita e as estreantes Shelda e Ana Paula venceram seus duelos

Favoritos vencem na abertura de etapa
Maria Clara/Carol sua para vencer dupla novata formada por Dr� e Dirce em Foz do Igua�u

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir