Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Zé Elias não será olheiro do Inter
Volante do Londrina diz que, no momento, só pensa em continuar jogando pelo Londrina
Zé Elias não será olheiro do Inter
Foto: http://globoesporte.globo.com

O volante Zé Elias desmente que será observador da Internazionale de Milão no Brasil, conforme foi noticiado por alguns veí­culos de comunicação nesta quinta-feira. Autorizado pela diretoria do Londrina, clube com o qual possui contrato até o dia 9 de maio, o jogador viajou para a Itália com a finalidade de participar da festa do centenário do clube, que será realizada neste fim de semana.

- Eu recebi o convite da Inter há alguns dias e conversei no iní­cio da semana com os dirigentes do Londrina, que me autorizaram a viajar. Em nenhum momento eu disse que trabalharia para o clube italiano neste momento, até porque eu tenho contrato em vigor com o Londrina e pretendo continuar jogando por mais alguns anos - declarou o meio-campista.

Campeão da Copa da Uefa no ano de 1998, Zé Elias faz parte do grupo de mais de 200 jogadores que conquistaram tí­tulos com a camisa da Inter com presença confirmada na megafesta. No sábado, todos serão homenageados no gramado do Estádio Giuseppe Meazza, antes do jogo contra a Reggina, pelo Campeonato Italiano.

Logo após a partida, os presentes seguirão para a Plaza Duomo, no centro de Milão, onde acontecerá o corte do bolo oficial de aniversário interista. A programação do centenário prossegue ao longo do domingo com outros eventos. Todas as despesas de viagem e hospedagem dos ex-jogadores da Inter, bem como de seus acompanhantes, serão cobertas pelo clube italiano.

Zé Elias não será olheiro do Inter
Volante do Londrina diz que, no momento, só pensa em continuar jogando pelo Londrina

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir