Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Fora de casa, Ponte Preta luta pelo G-4
Macaca, em 3º, enfrenta o Marília neste sábado. E tem duelo da morte também
Fora de casa, Ponte Preta luta pelo G-4
Foto: http://globoesporte.globo.com

Em terceiro lugar na tabela de classifica��o, a Ponte Preta volta a campo neste s�bado para tentar se manter no G-4 do Campeonato Paulista e seguir com o sonho de avan�ar ��s semifinais do torneio estadual. O advers�rio dessa 13� rodada � o Mar��lia, que recebe a Macaca ��s 18h10m no est�dio Bento de Abreu.

O canal SporTV transmite o jogo Mar��lia x Ponte Preta ��s 18h10m
A Ponte n�o ter� o meia Renato, um dos destaques do time no Paulist�o, e Ricardo Concei��o fica com a sua vaga. Os atacantes Marcelo Soares e Danilo Neco, machucados, tamb�m n�o poder�o ser escalados. O ataque ser� Lu��s Ricardo e Wanderley.O Mar��lia vive situa��o bem diferente na tabela. Em 16� lugar, s� est� fora da zona de rebaixamento pelo crit�rio de desempate (tem uma vit�ria a mais que o Juventus). Para este jogo, o goleiro Mauro, com um edema na coxa direita, � d�vida. Se for vetado, Giovanni o substitui. Na zaga, a indefini��o � entre Carlinhos e Gum.



DUELO DA MORTE
O outro jogo deste s�bado ser� entre dois times que est�o na zona de rebaixamento. Em Rio Claro, a equipe da casa (lanterna) recebe o Juventus (17�) a partir das 16h. O Rio Claro tem tr�s desfalques: o zagueiro Fernando Lombardi, o volante Douglas e o atacante Luciano. O Juventus quer aproveitar o embalo da Copa do Brasil, quando se classificou para a segunda fase ao golear o Coruripe (AL) por 5 a 1 no meio de semana, para melhorar o desempenho no Paulist�o. O time ser� o mesmo


Fora de casa, Ponte Preta luta pelo G-4
Macaca, em 3�, enfrenta o Mar��lia neste s�bado. E tem duelo da morte tamb�m


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir