Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Imprensa destaca 'fácil' vitória do Nacional
Jornais uruguaios dizem que o time do Flamengo não está à altura das tradições do clube
Imprensa destaca 'fácil' vitória do Nacional
Foto: http://globoesporte.globo.com

A vitória por 3 a 0 do Nacional sobre o Flamengo, na quinta-feira, foi destacada pelos jornais uruguaios, que enalteceram a atuação da equipe e já projetaram uma campanha brilhante do time. A repercussão no Brasil do desentendimento entre o jogador Toró e um dos gandulas do jogo também foi lembrada.

O jornal "El Pais" exaltou a participação do atacante Morales, que marcou duas vezes, e afirmou que a vitória aumenta o respeito em torno do Nacional: "O Nacional ganhou respeito. Goleou o Flamengo e mandou um forte sinal para todo o continente: tem equipe para brigar pelo tí­tulo. O time aposta no coletivo e demonstrou que está pronto para enfrentar com muita força o grande desafio da Libertadores."

"Nunca foi tão fácil" é a manchete do "El Observador", que diz ainda: "Dois gols de Morales e outro de Fornaroli terminaram com a poderosa equipe brasileira, que ficou com nove jogadores."

"O Nacional papou o Flamengo" é a manchete do "Ultimas Noticias", que publicou: "A equipe uruguaia pareceu um trator e arrasou os brasileiros." Os uruguaios acreditam que a "discreta" equipe do Fla não está no ní­vel das tradições do clube. "O Flamengo terminou jogando com nove jogadores, o que facilitou as coisas. A equipe brasileira se mostrou discreta e não tem o ní­vel que se deve exigir pela história deste clube."

Imprensa destaca 'fácil' vitória do Nacional
Jornais uruguaios dizem que o time do Flamengo não está í  altura das tradições do clube

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir