Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Flu encara o Friburguense no Maraca
Tricolor quer mostrar que pode repetir a grande atuação que teve contra o Arsenal
Flu encara o Friburguense no Maraca
Foto: http://globoesporte.globo.com

Manter o p� no acelerador sem desmerecer os advers�rios. Esta � a tarefa que o Fluminense ter� a partir deste s�bado, quando enfrenta o Friburguense, ��s 18h10m, no Maracan�, pela segunda rodada da Ta�a Rio e tr�s dias ap�s ter goleado o Arsenal numa atua��o de gala, pela Libertadores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real e o canal premiere transmite o jogo ao vivo.

- Todos os elogios que os jogadores receberam pela vit�ria sobre o Arsenal podem virar cr��ticas se n�o ganharmos do Friburguense. N�o podemos vencer o Arsenal da maneira como vencemos, chegar contra o Friburguense e n�o vencer, com todo o respeito que temos pelo advers�rio. N�o podemos dar mole no Maracan� mais uma vez. Dificilmente repetiremos uma atua��o como a de quarta-feira, mas n�o podemos tirar o p� do acelerador - diz Renato.

Para a partida deste s�bado, a �nica mudan�a na equipe ser� a entrada de Roger na zaga, no lugar de Luiz Alberto, suspenso. A mudan�a, por�m, n�o altera a forma da equipe atuar, forma esta que caiu no gosto do treinador.

- N�o posso falar em time ideal porque certamente ainda vamos conviver com les�es e suspens�es, mas o esquema � este. Conseguimos formam um time forte mesmo com dois meias canhotos, o que � dif��cil - analisa.

No time de Friburgo, o t�cnico Cleimar Rocha contar� com as voltas de Cad�o e Victor Hugo, que estavam suspensos. O Friburguense, que na primeira rodada venceu o Cardoso Moreira por 2 a 1, fora de casa, ocupa a segunda coloca��o do Grupo B. O Fluminense, que venceu a Cabofriense por 3 a 1, � o segundo do Grupo A

Flu encara o Friburguense no Maraca
Tricolor quer mostrar que pode repetir a grande atua��o que teve contra o Arsenal

Fonte: Caio Barbosa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir