Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Sada do Frasqueiro difcil para o Madura
Time carioca é hostilizado por torcedores depois de vencer o ABC-RN e dançar o 'créu'
Sada do Frasqueiro  difcil para o Madura
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois da vitria nos pnaltis contra o ABC-RN que classificou o Madureira para a segunda fase da Copa do Brasil, o time teve muita dificuldade para deixar o estdio Frasqueiro, em Natal. Os torcedores potiguares, revoltados com a comemorao dos jogadores do Tricolor Suburbano, jogaram objetos no campo e apedrejaram o nibus da equipe.

- Jogaram garrafa d’gua na gente, cuspiram, botaram para quebrar. No queriam deixar a gente ir embora. S conseguimos sair com a ajuda do policiamento, que nos escoltou do estdio at o hotel. Mesmo assim, conseguiram apedrejar o nosso nibus, quebrando uma das janelas " explica o treinador do Madureira, Carlos Tozzi, ao jornal “Extra”.

Isso tudo porque, aps a vitria, os jogadores do time carioca comemoraram danando o “cru” em frente torcida adversria. Por pouco no houve uma confuso entre os jogadores das duas equipes, j que os atletas do ABC interpretaram a cena como provocao e foram tirar satisfao, mandando os jogadores do Madureira irem embora.

- Os jogadores do ABC foram falar coisas do tipo “vai embora, vocs j ganharam”. Tudo numa boa, sem briga. O problema foi a torcida. S que isso normal, uma reao comum do perdedor " afirma Tozzi

Sada do Frasqueiro difcil para o Madura
Time carioca hostilizado por torcedores depois de vencer o ABC-RN e danar o 'cru'

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir