Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Mano muda meio Timão para pegar o lí­der
Treinador faz seis mudanças e conta com voltas de Felipe, Acosta, Fabinho e Dentinho
Mano muda meio Timão para pegar o lí­der
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Corinthians deve ter inúmeras mudanças para enfrentar o Guaratinguetá, domingo, í s 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Além de abandonar o esquema 3-5-2 e adotar o 4-4-2, o técnico Mano Menezes fez seis alterações na equipe que perdeu o clássico para o Palmeiras, no último final de semana.

As novidades começaram pelo gol. Felipe está recuperado de dores no ombro direito e treinou no time principal para a saí­da de Júlio César. No meio-de-campo, os volantes Bruno Octávio (machucado) e Perdigão perdem as posições para Bóvio e Fabinho, respectivamente.

Mano Menezes ainda não conta com o lateral-esquerdo André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, voltou a usar o 4-4-2 com o retorno do atacante Dentinho, que cumpriu suspensão. Já na armação, Lulinha foi para a reserva, enquanto Heverton treinou entre os titulares.

No ataque, Acosta volta depois de pagar a automática pelo terceiro cartão amarelo e ocupa o posto de Herrera. O argentino, aliás, foi poupado pela comissão técnica devido a dores na coxa direita, mas tem presença confirmada, pelo menos, na concentração.

A equipe reserva também contou como novidades, como o volante Nilton e o zagueiro Fábio Ferreira. Ambos vinham se recuperando de cirurgias nos joelhos. Já o centroavante Finazzi apenas correu separadamente do grupo.

O Corinthians pode começar o jogo no final de semana com a seguinte formação: Felipe, Carlos Alberto, Chicão, William e Carlão; Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Heverton; Dentinho e Acosta

Mano muda meio Timão para pegar o lí­der
Treinador faz seis mudanças e conta com voltas de Felipe, Acosta, Fabinho e Dentinho

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir