Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Viní­cius e Rafael Miranda viram dÚvidas
Caso que mais preocupa é o do zagueiro alvinegro, que reclama de dores na coxa direita
Viní­cius e Rafael Miranda viram dÚvidas
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Atlético-MG tem duas dúvidas importantes para o clássico mineiro de domingo, com o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Viní­cius sentiu uma dor na coxa esquerda no treino desta sexta-feira e é dúvida para o duelo no Mineirão. E o volante Rafael Miranda reclamou de dores na coxa direita durante o coletivo.

O caso que mais preocupa é o do zagueiro Viní­cius, já que Geninho vem treinando no esquema 3-5-2. Ele realizou um exame de ressonância magnética, mas o resultado sai neste sábado. Se não puder jogar, o zagueiro Ricardo Matinez deve entrar para compor a zaga, que terá Leandro Almeida e Marcos. Na ala esquerda, Thiago Feltri será o titular.

No coletivo, o técnico Geninho escalou no primeiro tempo o time com: Juninho, Martinez, Marcos e Leandro Almeira; Coelho, Rafael Miranda, Renan, Sidnei e Thiago Feltri; Danilinho e Marinho. Este provavelmente deverá ser o time para o clássico, já que o técnico do Atlético costuma usar a formação que joga o primeiro tempo do último coletivo antes de cada partida

Viní­cius e Rafael Miranda viram dúvidas
Caso que mais preocupa é o do zagueiro alvinegro, que reclama de dores na coxa direita

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir