Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Alessandro pode ser o sexto desfalque
Lateral-direito deixou o gramado com dores no joelho. Jovem Índio e Abedi são as opções
Alessandro pode ser o sexto desfalque
Foto: http://globoesporte.globo.com

Como se n�o bastassem as aus�ncias de Castillo, Ferrero, Diguinho, Z� Carlos e Lucio Flavio, todos suspensos, para a partida contra o Volta Redonda, domingo, ��s 18h10m, no Engenh�o, Cuca ganhou uma dor de cabe�a de �ltima hora no coletivo desta sexta-feira. O lateral Alessandro, um dos poucos titulares dispon��veis, participou apenas de metade da atividade e deixou o campo com dores no joelho direito. Precavido, o treinador j� t�m em mente o que fazer para resolver o problema e promete testar o jovem �ndio, rec�m-promovido das categorias de base, no treinamento deste s�bado, em General Severiano.

- Ontem o Alessandro sentiu, hoje de novo. Se ele n�o estiver na condi��o ideal, n�o joga tamb�m. Vou testar o �ndio por ali. O Abedi tamb�m � uma op��o - diz o treinador, que apesar de declarar prefer�ncia pelo jovem, por ser lateral-direito de origem, optou pela a segunda op��o no coletivo, deslocando Abedi e escalando F�bio no meio.

Alessandro, que n�o conseguia sequer colocar o p� no ch�o ap�s a contus�o, deixou o Engenh�o desolado e n�o demonstra confian�a na recupera��o a tempo de encarar o Volta�o.

- Est� doendo muito. Vamos ver o que acontece at� domingo, mas est� dif��cil.

O Botafogo treinou com: Renan, Andre Luis, Renato Silva e Eduardo; Alessandro (F�bio), Abedi, T�lio, Adriano Fel��cio e Triguinho; Jorge Henrique e Wellington Paulista

Alessandro pode ser o sexto desfalque
Lateral-direito deixou o gramado com dores no joelho. Jovem �ndio e Abedi s�o as op��es


Fonte: Cahê Mota
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir