Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Para ficar vivo, Timão encara o lí­der Guará
Em sexto lugar, Corinthians precisa vencer para continuar com chances de classificação
Para ficar vivo, Timão encara o lí­der Guará
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois de perder o clássico contra o arqui-rival Palmeiras, o Corinthians terá um verdadeiro teste de fogo para provar que ainda pode se classificar í  segunda fase do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Timão enfrenta o lí­der Guaratinguetá, í s 16h, no Morumbi, precisando voltar a vencer continuar vivo no Estadual. A TV Globo SP e o Premiere Esportes transmitem a partida. Você acompanha ainda, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM.
O tropeço do último final de semana derrubou o Corinthians do G-4 para a sexta colocação, com 20 pontos, três abaixo do São Paulo, último a se classificar neste momento. Desempenho que exige dos comandados de Mano Menezes uma reação imediata diante do primeiro colocado.

- Não é um clássico, mas o Guará merece respeito. Ao lado da Ponte, é a equipe que vem apresentando o melhor futebol da competição. í‰ uma equipe que marca forte e sai sempre muito rápido nos contra-ataques. Vamos precisar fazer uma grande partida para superá-los - afirma o treinador.

Já o Guaratinguetá pode ficar ainda mais próximo da inédita classificação. O time aparece com 27 pontos e só uma milagre vai deixá-lo fora das semifinais. Segundo os mátemáticos, a equipe do Vale do Paraí­ba tem mais de 98% de chances de ficar com uma das quatro vagas

Para ficar vivo, Timão encara o lí­der Guará
Em sexto lugar, Corinthians precisa vencer para continuar com chances de classificação


Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir