Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Time misto paranista contra o Beltrão
Paulo Bonamigo promove a estréia de Jonatas ao lado de Massaro, no ataque tricolor
Time misto paranista contra o Beltrão
Foto: http://globoesporte.globo.com

Com a classificação garantida í  segunda fase do Campeonato Paranaense na última rodada, o técnico do Paraná, Paulo Bonamigo, resolveu colocar em campo uma equipe mista conta o Engenheiro Beltrão, neste domingo, no Estádio João Cavalcante de Menezes. E é com essa chance, que o atacante Jonatas, recém-contratado, espera se firmar entre os titulares.

- Estou muito feliz em acertar com o Paraná e espero que possa mostrar todo o meu futebol no clube. Ainda estou procurando o ritmo de jogo ideal, mas só atuando é que ficarei 100%. Pretendo correr o máximo para ajudar a equipe a vencer o Engenheiro Beltrão e terminar a primeira fase na melhor posição possí­vel - diz o atacante, que jogará ao lado de Massaro.

Bonamigo mantém o esquema 3-5-2, com a zaga sendo formada por Leonardo Dagostini, Nem e Ricardo Ehle. No meio-de-campo, Beto e Goiano ficarão responsáveis pela marcação e na armação, apenas Bruno Iotti. Para o treinador, o fato de colocar em campo uma equipe mista servirá para deixar o grupo mais homogêneo.

- Aproveitarei esta partida para deixar todos os jogadores com o mesmo ritmo de jogo e na parte fí­sica. Como estamos classificados, e o adversário precisa da vitória, será um grande teste. Assim poderei analisar ainda mais estes jogadores para formarmos cada vez mais um grupo forte - afirma.

Por outro lado, o Engenheiro Beltrão joga a sua vida na competição, já que com um triunfo a equipe garantirá vaga í  segunda fase. Só que na véspera da partida decisiva, o técnico Itamar Belasalmas pediu demissão e com isso o Lourival Santos deverá ser o novo treinador

Time misto paranista contra o Beltrão
Paulo Bonamigo promove a estréia de Jonatas ao lado de Massaro, no ataque tricolor

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir