Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Modificado, Coxa recebe o Iguaçu
Técnico Dorival Júnior só mantém dois titulares para o jogo deste domingo
Modificado, Coxa recebe o Iguaçu
Foto: http://globoesporte.globo.com

Numa clara evolução técnica, o Coritiba volta a campo neste domingo para encarar o Iguaçu, í s 15h45m (horário de Brasí­lia), no Estádio Couto Pereira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. E contra a equipe de União da Vitória, a equipe do técnico Dorival Júnior vem embalada pelas cinco vitórias consecutivas e por estar há sete partidas sem sofrer um gol.

Só que para aumentar esses números, a missão será principalmente dos reservas. Já pensando na segunda fase da competição, Dorival Júnior colocará apenas í‰dson Bastos e Keirrison dos chamados titulares. A novidade na equipe será o retorno do volante Douglas Silva, que estava entregue ao departamento médico. Motivado, o jogador espera retomar as boas atuações que teve em 2007.

- Venho trabalhando forte a parte fí­sica e agora é recuperar novamente o ritmo de jogo. Apesar de ser uma equipe mista, temos que manter esta seqí¼ência de vitórias para chegarmos í  segunda fase ainda mais motivados. Vou procurar dar o máximo para diante do nosso torcedor conquistar os três pontos - diz.

Já o Iguaçu só não está na zona de rebaixamento porque o Real Brasil perdeu 12 pontos por ter usado o jogador Erinaldo de forma irregular, mesmo sabendo que o jogador teria usado a documentação do irmão no passado, segundo o TJD-PR. Se a equipe conseguir retomar os pontos, a equipe de União da Vitória, que tem no momento nove pontos, estará rebaixada ao lado da Portuguesa-PR.

Modificado, Coxa recebe o Iguaçu
Técnico Dorival Júnior só mantém dois titulares para o jogo deste domingo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir