Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Tricolor inicia luta para se manter na elite
Fito Neves terá dois desfalques e ainda tem outras dúvidas para armar seu time
Tricolor inicia luta para se manter na elite
Foto: http://globoesporte.globo.com

Como se n�o bastasse o rebaixamento para a terceira divis�o do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tamb�m est� passando por maus bocados no Campeonato Pernambucano. O time foi apenas o s�timo colocado no primeiro turno do Estadual e ter� de disputar o hexagonal da morte, brigando contra o rebaixamento. O Tricolor enfrenta o Sete de Setembro, neste domingo, ��s 16h, e inicia a sua luta para se manter na elite pernambucana.

Por�m, as not��cias n�o s�o nada animadoras para o t�cnico Fito Neves. O treinador n�o poder� contar com o zagueiro Anderson, que se queixou de dores na virilha direita, e com o volante Genalvo, que est� com uma virose. Ambos sequer foram relacionados entre os jogadores que seguir�o para Garanhus, para enfrentar o Sete de Setembro.

Com a mar� totalmente contra, o Santa ainda pode ter mais desfalques para esta partida. No treinamento da tarde desta sexta-feira, o lateral-direito William deixou a atividade ap�s sentir dores no tornozelo. J� o lateral-esquerdo Alexandre, se chocou com o atacante Gilberto em uma disputa de bola pelo alto e acabou levando a pior, com uma pancada na cabe�a.

Os dois atletas foram relacionados para a partida, mas passar�o por uma avalia��o ainda neste s�bado, para saberem se ter�o condi��es de defender o Santa Cruz em sua estr�ia no hexagonal da morte

Tricolor inicia luta para se manter na elite
Fito Neves ter� dois desfalques e ainda tem outras d�vidas para armar seu time

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir