Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Confira a rodada do Campeonato Goiano
No Vila Nova, que enfrenta a Anapolina, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Confira a rodada do Campeonato Goiano
Foto: http://globoesporte.globo.com

A 11� rodada do Campeonato Goiano come�a neste s�bado com a partida entre o l��der do Grupo A, o An�polis, e lanterna do Grupo B, o Nove Horizonte, ��s 16h (de Bras��lia), no Est�dio Jonas Duarte.

Cinco partidas fecham a rodada no domingo. De volta ao Atl�tico-GO, depois de n�o ter sido aproveitado pelo t�cnico Cuca no Botafogo, o volante Robtson pode fazer parte do time titular do t�cnico Z� Teodoro no jogo contra o Trindade, ��s 16h, no Antonio Acciolly.

Com isso, o chamado quadrado m�gico atleticano, nome dado pela imprensa local ao meio-de-campo da equipe, poder� ser visto novamente: Pituca, R�bston, Wesley e Ana��lson. Apesar da volta de Robston, Z� Teodoro n�o contar� com o lateral-direito Ari, que passar� por uma cirurgia no ombro.

No Vila Nova, que enfrenta a Anapolina, ��s 16h, no Est�dio On�sio Brasileiro Alvarenga, a maior d�vida � quanto ao substituto de Alex Oliveira, suspenso por ter recebido o terceiro cart�o amarelo na �ltima rodada. O jovem Pereira J�nior e o uruguaio Hernandez s�o os preferidos para a posi��o. Rene Weber, comandante da equipe, ter� Wando �� sua disposi��o, mas n�o poder� contar com o lateral-direito Luiz Felipe

Confira a rodada do Campeonato Goiano

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir