Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Roth descarta falar em favoritismo
Técnico acha impossível dizer quem será o campeão estando no início do campeonato
Roth descarta falar em favoritismo
Foto: http://globoesporte.globo.com

O t�cnico Celso Roth, do Gr�mio, n�o quer saber de polemizar em cima das declara��es do meia Roger, que apontou o Inter como principal favorito ao t��tulo do Campeonato Ga�cho de 2008. Para o comandante gremista, a hist�ria recente da competi��o mostra que � imposs��vel dizer quem ser� o campe�o estadual estando a competi��o na primeira fase de disputa:

�" A hist�ria do Gauch�o tem nos mostrado que esta situa��o de favoritismo � simplesmente para termos assunto. � s� dar uma olhada no que houve nos dois �ltimos campeonatos. Temos que entender que ainda estamos na primeira fase. Certamente, enfrentaremos muitas dificuldades no futuro. O Gauch�o come�ou agora �" disse Celso Roth.

O coletivo da tarde desta sexta-feira encaminhou a equipe que enfrenta o Novo Hamburgo, domingo, ��s 16h, no Vale do Sinos. Celso Roth n�o dever� promover nenhuma surpresa. Anderson Pico retorna a lateral-esquerda. Leo e Pereira formar�o a dupla de zaga. O volante J�nior fica no banco de reservas e deve estrear com a camiseta tricolor no segundo tempo.

O volante William Magr�o, que n�o participou das atividades de quinta, trabalhou normalmente nesta sexta-feira e est� confirmado para o duelo de domingo. Soares, que levou uma pancada e foi obrigado a abandonar o �ltimo treino, correu sem problema e joga contra o Novo Hamburgo.


"Temos que entender que ainda estamos na primeira fase.
Certamente, enfrentaremos muitas dificuldades no futuro.
O Gauch�o come�ou agora."
Celso Roth, t�cnico do Gr�mio
Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Celso Roth mostrou preocupa��o com a partida de domingo:

�" Domingo, teremos dificuldades. O Novo Hamburgo tem uma boa equipe. As dificuldades afloram quando jogamos na casa deles. Nestes momentos estamos conseguindo os resultados, mas temos que melhorar muito ainda na competi��o.

A equipe gremista contra o Novo Hamburgo ser�: Marcelo Grohe; Paulo S�rgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magr�o, Julio dos Santos e Roger; Perea e Soares.

Roth descarta falar em favoritismo
T�cnico acha imposs��vel dizer quem ser� o campe�o estando no in��cio do campeonato


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir