Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Joel busca substituto para Toró
Treinador não poderá contar com o jogador e com Léo Moura contra Nacional
Joel busca substituto para Toró
Foto: http://globoesporte.globo.com

Depois do fiasco de quinta passada diante do Nacional, do Uruguai, onde o Flamengo acabou derrotado por 3 a 0 na Libertadores, o técnico Joel Santana busca opções para os lugares do volante Toró e do lateral-direito Leonardo Moura que foram expulsos, justamente para o jogo contra os uruguaios, que acontecerá no Maracanã, na próxima quarta.

No lugar de Toró, Joel tem duas opções: Cristian e Jônatas; na vaga de Leo Moura, o jovem Luisinho, reserva imediato, deve ganhar uma oportunidade. E o jogador mostrou personalidade, garantindo que está preparado.

- Sempre venho treinando forte para poder ajudar o Flamengo. Os jogos da Libertadores são catimbados e complicados mesmo - disse Luisinho, que também comentou ainda as expulsões de seus companheiros - O Toró estava de cabeça quente. Já o Léo moura, creio que foi uma fatalidade. Ele foi tentar tirar a bola e atingiu o adversário e a expulsão foi justa.

O próximo desafio do Fla é contra o Americano, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. Joel deverá escalar um time misto, assim como fez diante do resende

Joel busca substituto para Toró
Treinador não poderá contar com o jogador e com Léo Moura contra Nacional

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir