Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Phoenix Suns volta a perder!
Time de Leandrinho, que não jogou bem, é derrotado pelo Utah Jazz
Phoenix Suns volta a perder!

PHOENIX, EUA - Com o armador brasileiro Leandrinho em uma noite pouco inspirada, o Phoenix Suns foi derrotado em casa pelo Utah Jazz, por 126 a 118, na rodada desta sexta-feira da NBA. Leandrinho, que novamente come�ou no banco, atuou por 31 minutos e 34 segundos, e fez apenas sete pontos, pegou um rebote e deu tr�s assist�ncias.

Na noite deste s�bado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Utah Jazz e o Denver Nuggets a partir das 23h (de Bras��lia), com narra��o de Roby Porto e coment�rios de Rodrigo Alves.

O melhor dos Suns, que sofreram sua segunda derrota seguida, foi o ala Amare Stoudemire, com 37 pontos, oito rebotes e duas assist�ncias. O armador Steve Nash tamb�m se destacou, com 17 pontos, 15 assist�ncias e seis rebotes.

No Jazz, o piv� turco Mehmet Okur fez 25 pontos, pegou 14 rebotes e deu uma assist�ncia. Outro que brilhou em quadra foi o armador Deron Williams, com 25 pontos, 15 assist�ncias e seis rebotes.

O utah, que venceu sua quarta partida seguida, lidera a Divis�o Noroeste e est� em quarto lugar na Confer�ncia Oeste, com 41 vit�rias e 22 derrotas, um aproveitamento de 65,1%. O Phoenix � o segundo colocado da Divis�o Pac��fico e o sexto da Confer�ncia Oeste, com 40 vit�rias e 22 derrotas (64,5%).

Phoenix Suns volta a perder!. Time de Leandrinho, que n�o jogou bem, � derrotado pelo Utah Jazz.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir