Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Fla desembarca com liçíµes na bagagem!
Com 50 minutos de atraso, jogadores chegam ao Rio e saem do aeroporto apressados
Fla desembarca com liçíµes na bagagem!
Foto: Agência

Com 50 minutos de atraso, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro nesta sexta-feira depois de uma desgastante viagem de Montevidéu, local da partida contra o Nacional, na quinta. Os jogadores saí­ram depressa, e aparentavam cansaço. A saí­da dos atletas foi tranqí¼ila, poucos torcedores estavam no local. O capitão Fábio Luciano disse que o time retorna com algumas lições aprendidas após os erros cometidos.

- Trouxemos muitas lições do Uruguai, sabemos que não podemos baixar a cabeça porque temos jogos importantes pela frente. Vamos manter a seriedade, pensar no Americano, e só pensar em Libertadores depois do jogo com o Botafogo. Já estamos confiantes novamente - afirma.

O zagueiro lamentou que o time tenha cometido alguns erros capitais no jogo, o que segundo ele, acaba prejudicando todo o trabalho dentro de campo.

- Conversamos muito antes de jogo sobre a postura terí­amos que jogar, o Joel falou bastante sobre isso. í‰ complicado, são coisas que você faz em um segundo e que colocam tudo a perder - lamenta.

O volante Kléberson, outro dos mais experientes do elenco, comentou o fato de o Flamengo ter um desempenho bastante diferente quando atua dentro e fora do Maracanã.

- Pressão da torcida faz parte, é normal, e com certeza ainda vai acontecer muito na Libertadores. Acho que a nossa principal dificuldade de jogarmos fora do Maracanã é que somos um time rápido, de muito toque de bola, não temos jogadores muito fortes fisicamente. Neste jogo especificamente, o campo era pequeno e os adversários eram fortes, acho que isso complicou - diz.

Fla desembarca com lições na bagagem!. Com 50 minutos de atraso, jogadores chegam ao Rio e saem do aeroporto apressados.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir