Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Capenga, Botafogo recebe o Voltaço!
Amparado por um efeito suspensivo, Cuca comanda equipe cheia de jogadores reservas
Capenga, Botafogo recebe o Voltaço!
Foto: Agência

Passar por provações dentro de campo tem sido a rotina do Botafogo neste Campeonato Estadual. De time desacreditado no iní­cio da competição, o Alvinegro chegou ao vice-campeonato da Taça Guanabara. Já na Taça Rio, o clube segue encarando obstáculos para mostrar que, mais do que onze titulares, tem um elenco de respeito, e uma ótima oportunidade para provar isso será neste domingo, í s 18h10m, contra o Volta Redonda, no Engenhão. Para a partida, o técnico Cuca terá que escalar nada menos do que seis reservas, já que Castillo, Ferrero, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos foram suspensos pelo TJD por conta da confusão na final da Taça GB, e Alessandro sente dores no joelho direito.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h00m e o canal Premiere transmite ao vivo para todo o Rio.

Melhor para o Botafogo, lí­der do Grupo B ao lado de Vasco, Madureira e Friburguense, com três pontos, que ao menos Cuca estará disponí­vel para a partida. Graças um efeito suspensivo concedido nesta sexta-feira, o treinador poderá comandar a equipe no gramado até que o julgamento do recurso do clube contra a pena de 30 dias imposta pelo TJD. Do lado do Voltaço, também lí­der, só que do Grupo A, as esperanças estão depositadas nos pés de ex-alvinegros, como o meia Gláuber e o atacante Fábio.

Capenga, Botafogo recebe o Voltaço!. Amparado por um efeito suspensivo, Cuca comanda equipe cheia de jogadores reservas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir