Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Tigre visita o Ituiutaba na Fazendinha!
Última vitória ipatinguense fora de casa no Mineiro foi no dia 11 de fevereiro de 2007
Tigre visita o Ituiutaba na Fazendinha!

Um ponto apenas separa o Ituiutaba do Ipatinga na tabela do Campeonato Mineiro. Na zona de rebaixamento, com cinco pontos ganhos, o Coruja recebe o time do Vale do A�o neste s�bado, ��s 15h (de Bras��lia), na Fazendinha. Para o duelo, o t�cnico Nexo Xavier poder� promover duas estr�ias no time. O meia Ol��vio, que veio do Goi�s, pode ser a novidade no meio-de-campo. No ataque, Verona, que veio do Canedense, tamb�m de Goi�s, pode fazer dupla com Roma. O canal Premiere transmite o jogo em sistema de pay-per-viem para todo o Brasil.

Em busca da primeira vit�ria fora de casa no Estadual, o Ipatinga, oitavo colocado com seis pontos, entra em campo para este duelo contra o Ituiutaba com apenas uma novidade em rela��o �� equipe que derrotou o Uberaba, por 4 a 0, na �ltima rodada.

Para este confronto no Pontal do Tri�ngulo Mineiro, Gian retorna ap�s cumprir suspens�o autom�tica diante do Zebu e formar� a dupla de zaga com Emerson. Com a entrada de Gian na defesa, o t�cnico Moacir J�nior optou por escalar o curinga Henrique na vaga do volante Augusto Recife, que ter� de cumprir seu segundo jogo de suspens�o.

Mesmo confiantes para este confronto no Pontal do Tri�ngulo Mineiro, os jogadores do Ipatinga ter�o contra si uma escrita que j� ultrapassa um ano. Pelo Estadual, a �ltima vit�ria do Tigre fora de seus dom��nios aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2007, em jogo v�lido pela quarta rodada.

Apesar da escrita, o volante Leandro Salino espera que o Ipatinga possa voltar a brigar por uma das quatro vagas para a fase decisiva do Campeonato Mineiro.

- Temos a consci�ncia que ainda n�o fizemos uma boa exibi��o fora de casa neste campeonato. Mas a equipe cresceu de produ��o neste �ltimo jogo contra o Uberaba e a tend�ncia � manter a pegada para conseguirmos uma seq���ncia de resultados positivos e assim voltarmos a brigar pela classifica��o a pr�xima fase - revelou Leandro Salino, que ir� completar diante do Ituiutaba, seu cent�simo jogo com a camisa do Ipatinga, oitavo colocado no Estadual, com seis pontos.

Tigre visita o Ituiutaba na Fazendinha!. �ltima vit�ria ipatinguense fora de casa no Mineiro foi no dia 11 de fevereiro de 2007.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir