Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Brusque encara o Araçatuba em casa!
Equipe catarinense joga para manter distância do quarto colocado na classificação geral
Brusque encara o Araçatuba em casa!
Foto: Agência

Já pensando na fase final da Superliga feminina de vôlei, o Brusque recebe o Araçatuba, neste sábado, í s 19h30m. Em terceiro na classificação geral, a equipe catarinense busca mais uma vitória para manter a distância para o quarto colocado (São Caetano). Já o Araçatuba quer se manter entre os oito que se classificam í  próxima fase da competição.

- O Araçatuba já venceu o Minas por um bom placar, por isso temos que tomar cuidado e respeitar muito. Mas nossa equipe tem um bom padrão de jogo, estamos fazendo boas partidas dentro de casa, por isso entraremos com o mesmo espí­rito vencedor - diz o técnico do Brusque, Maurí­cio Thomas, através de assessoria de imprensa.

Na partida deste sábado, as duas equipes terão que se concentrar o máximo possí­vel, uma vez que os times se conhecem muito bem.

- Enfrentaremos um dos times mais fortes da Superliga. Já atuei com a Fabi Berto, a Verônica e a Karin Rodrigues em Campos, além da Juliana Odilon em São Caetano do Sul. Sobre a Verônica, inclusive, começamos a jogar vôlei juntas, no mirim do Botafogo - revela a levantadora Ana Maria, do Araçatuba.

Em outro jogo da rodada, o Sport recebe o Minas, em Recife, í s 16h, buscando sua segunda vitória no torneio. Já o Minas, tenta se recuperar na competição e buscar uma vaga entre os quatro melhores times da fase de classificação que terão vantagem nas quartas-de-final.

Brusque encara o Araçatuba em casa!. Equipe catarinense joga para manter distância do quarto colocado na classificação geral.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir