Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Rio Claro se reabilita e afunda Juventus
Entretanto, time segue na lanterna do Paulistão com apenas 11 pontos na tabela
Rio Claro se reabilita e afunda Juventus

O Rio Claro bateu o Juventus na tarde deste s�bado, por 1 a 0, e conquistou tr�s pontos fundamentais para a luta contra o rebaixamento. A equipe n�o vencia h� nove rodadas (sete derrotas e dois empates). Foi o primeiro resultado positivo do t�cnico Edu Marangon, que assumiu o comando do time h� quatro jogos.

J� o Juventus afundou ainda mais na tabela. Com mais uma derrota, o Moleque Travesso est� cada vez mais perto de disputar a s�rie A-2 no ano que vem. O time soma sete jogos sem vit�ria e, dependendo dos demais resultados da rodada, por cair ainda mais na classifica��o. No momento, o Juventus ocupa a 17� coloca��o.

Mirandinha foi o autor do gol, aos 18 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Rio Claro apenas administrou o resultado. O Juventus ainda perdeu um jogador no finalzinho do jogo. Levi foi expulso pelo juiz por ter feito uma falta feia em Mirandinha.

Rio Claro se reabilita e afunda Juventus. Entretanto, time segue na lanterna do Paulist�o com apenas 11 pontos na tabela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir