Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Sábado tem 4 acidentes com 15 ví­timas
Mãe e filhas são atropeladas por taxista, que pediu ajuda a policiais para prestar socorro
Sábado tem 4 acidentes com 15 ví­timas

Quatro acidentes de trânsito ocorridos na manhã deste sábado (8) deixaram 15 ví­timas no estado do Rio. Na Cidade Nova, Zona Norte do Rio, uma mãe e duas crianças foram atropeladas por um taxista, na Rua Salvador de Sá, próximo ao 1° Batalhão de Polí­cia Militar (Estácio). O acidente ocorreu por volta das 11h30. Luis Antônio Galo, de 40 anos, que dirigia o veí­culo, pediu ajuda a policiais militares no socorro í s ví­timas.

Mariana da Conceição Ferreira, de 21 anos; Janile da Conceição Pinheiro, de 2 anos; e Natiele da Conceição Pinheiro, de 6 meses, foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital do Andaraí­. A mãe sofreu escoriações e ainda está em observação, mas as crianças já foram liberadas.

Carro e ônibus batem em rodovia
Na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma colisão envolvendo um caminhão Volks, placa IIO 0356, e um Fiesta, placa KQZ 8108, deixou três mulheres feridas. As ví­timas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Mabel Cristina Alves, de 24 anos; Ana Carolina Souza Rocha, de 22 anos; e Camila Martins de Oliveira, de 18 anos, foram levadas para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. O motorista do caminhão não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 9h.

Também na Baixada Fluminense, na Avenida Abí­lio Augusto Távora, no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, uma Kombi do Ministério da Saúde capotou deixando três feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, quem prestou socorro foi uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Regulação (Samu), que passava pelo local.

Já na esquina das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, no Centro do Rio, por volta das 8h20, uma colisão entre dois ônibus deixou seis feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as ví­timas tiveram ferimentos leves. Uma delas recebeu atendimento no local e as demais foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar.

Atropelamento na Linha Vermelha deixou quatro mortos
Na noite de sexta-feira, um atropelamento na Linha Vermelha terminou com a morte de pelo menos quatro mulheres. Elas foram arremessadas no Canal do Cunha, no subúrbio do Rio, que fica embaixo da via expressa. Um dos corpos só foi encontrado na manhã deste sábado (7). Segundo os bombeiros, há informações de que uma quinta mulher teria sido levada por pedestres para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio.

Sábado tem 4 acidentes com 15 ví­timas. Mãe e filhas são atropeladas por taxista, que pediu ajuda a policiais para prestar socorro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir