Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Molecada invade a Ancelotti: 'Pato precisa de regularidade'
Técnico do Milan mostra carinho e paciência com o atacante brasileiro. Nada de pressa
Molecada invade a Ancelotti: 'Pato precisa de regularidade'
Foto: http://globoesporte.globo.com

Ap�s a elimina��o diante do Arsenal na Liga dos Campe�es, o Milan se reorganiza e faz um balan�o para voltar suas aten��es ao Campeonato Italiano. Um dos avaliados pelo t�cnico da equipe, Carlo Ancelotti, foi o atacante Alexandre Pato.

Segundo o treinador, o brasileiro mostrou que tem grande talento, mas precisa de uma seq���ncia maior de boas atua��es para se firmar.

- Ele vive a situa��o de um jovem jogador que est� entrando na equipe, alternando grandes jogos com atua��es menos brilhantes. � um jogador que tem grandes lampejos, mas que precisa de maior regularidade - disse o comandante.

Eliminado da Liga desta temporada, o Milan tenta agora se garantir na pr�xima edi��o do torneio. O objetivo da equipe � chegar na quarta posi��o no Italiano para conseguir a vaga. Atualmente em quinto, o Milan precisa tirar quatro pontos de desvantagem para a Fiorentina, que est� um posto acima.

O primeiro passo � vencer o Empoli, neste domingo. Ancelotti quer sua equipe concentrada na partida e, para apagar o abatimento pela elimina��o para o Arsenal, v� os pontos positivos de disputar apenas o Italiano at� o fim da temporada.

- Teremos uma vantagem no condicionamento f��sico j� que n�o estamos mais na Liga. Poderemos treinar, explorar mais nossos recursos e nos recuperarmos melhor. Isso tudo vai nos ajudar aumentar a qualidade do nosso jogo, que estava com um pouco abaixo do esperado - afirmou o treinador.


Ancelotti: 'Pato precisa de regularidade'
T�cnico do Milan mostra carinho e paci�ncia com o atacante brasileiro. Nada de pressa

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir