Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Juliana e Larissa encaram irms em deciso
Decisão de 2008 em Foz do Iguaçu será uma reedição da disputa do ano passado
Juliana e Larissa encaram irms em deciso
Foto: http://globoesporte.globo.com

As duplas Juliana e Larissa e Maria Clara e Carolina vo reeditar neste domingo a deciso do ano passado da etapa de Foz de Iguau do Circuito Brasileiro de Vlei de Praia. Na deciso de terceiro lugar, Agatha e Shaylyn (PR/CE) enfrentam Vivian e Brbara Seixas.

Atuais tricampes brasileiras e vencedoras da etapa de Foz de 2007, Juliana e Larissa podem chegar ao ttulo de nmero 50 da dupla (29 etapas nacionais e 19 mundiais, alm do Pan do Rio). Nas semifinais, elas derrotaram Vivian e Brbara Seixas por 2 sets a 0 (18/12 e 18/11).

- O desafio de chegar ao 50 ttulo ser grande, mas no nos preocupamos com nmeros e sim com vitrias. Nesta etapa, jogamos da maneira que gostamos: com temperatura elevada e areia fofa Estes dois fatores nos ajudaram a chegar final - avaliou Juliana.

J as vice-campes do Circuito Brasileiro no ano passado, as irms cariocas Maria Clara e Carolina chegam, em Foz do Iguau, primeira deciso na temporada. Na semifinal, elas derrotaram gatha e Shaylyn por 2 sets a 0, parciais de 20/18 e 24/22.

- Estamos crescendo nesta temporada. No fomos bem nas duas primeiras etapas do ano e aqui, finalmente, conseguimos jogar prximas do que podemos. Nosso saque foi muito eficiente e isso foi fundamental na vitria. Queramos muito chegar a uma deciso e felizmente conseguimos - comentou Maria Clara.

Juliana e Larissa encaram irms em deciso
Deciso de 2008 em Foz do Iguau ser uma reedio da disputa do ano passado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir