Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Rio encara o São Caetano em Curitiba
Equipe carioca volta a fazer uma partida oficial na cidade onde começou seu projeto
Rio encara o São Caetano em Curitiba
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Rio de Janeiro volta a jogar uma partida oficial em Curitiba, onde começou o projeto da equipe, em 1997. O adversário da vez é o São Caetano. O jogo, válido pelo quarto torneio da Superliga feminina de vôlei, é muito importante para as pretensões de ambas as equipes. De um lado, as cariocas querem se manter no encalço do Osasco, do outro, as paulistas buscam mais uma vitória para continuarem no G-4. A partida tem iní­cio í s 11h30m e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O reencontro com a fanática torcida paranaense é mais um ingrediente para a partida. Principalmente, para quem faz parte do projeto desde seu iní­cio.

- O time nasceu em Curitiba e é sempre um momento de alegria jogar na capital paranaense. Os torcedores do time comparecem e nos apóiam. í‰ bacana também encontrar os jovens que integram o programa da equipe â€" afirma o assistente-técnico Helio Griner, que integra a comissão técnica desde 1997, através de comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Poupada na última partida contra o Cidade de São Paulo, Sassá volta í  equipe no Paraná. A jogadora, que lidera as estatí­sticas de defesa, com 49.42% de eficiência, se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Sassá já atuou pela equipe por três anos em Curitiba.

- Tenho um carinho muito grande por Curitiba. A cidade nos acolhe muito bem sempre que atuamos. Além disso é gratificante reencontrar os amigos e os torcedores â€" diz

Rio encara o São Caetano em Curitiba
Equipe carioca volta a fazer uma partida oficial na cidade onde começou seu projeto

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir