Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

América só empata com o Cabofriense
Time rubro continua com a pior campanha do Estadual e ameaçado pelo rebaixamento
América só empata com o Cabofriense
Foto: http://globoesporte.globo.com

O América buscou a vitória de todas as maneiras possí­veis, mas ainda não foi desta vez que o time rubro conseguiu a sua primeira vitória. Mesmo jogando em Edson Passos, a equipe ficou no 0 a 0 diante do Cabofriense, pela segunda rodada da Taça Rio, e o risco de rebaixamento aumenta a cada rodada.

As dificuldades do América foram muitas, principalmente nas finalizações. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Elvis teve uma chance cara a cara, e Flávio apareceu bem para evitar que o time da casa abrisse o placar. Pouco depois, Fábio Augusto, que fez a sua estréia, dividiu com a zaga, a bola rolou na pequena área, e Fernandão não conseguiu aproveitar.

O segundo tempo não foi muito diferente, e o América teve mais duas grandes chances de balançar a rede aos 32 e aos 37 minutos, ambas em cobranças de falta de Maciel. Na primeira, Flávio, bem colocado, espalmou para fora e a segunda passou raspando a trave. A pressão desordenada se seguiu até o apito final, mas o resultado não veio e o suplí­cio da torcida americana continua.

O próximo compromisso do América é nesta quarta-feira, diante do Madureira, fora de casa. Já o Cabofriense encara o Boavista, no mesmo dia.

América só empata com o Cabofriense
Time rubro continua com a pior campanha do Estadual e ameaçado pelo rebaixamento

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir