Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Eurico: 'Não tenho nada a comentar'
Presidente do Vasco afirma que sua relação com Leandro Amaral é de patrão e empregado
Eurico: 'Não tenho nada a comentar'
Foto: http://globoesporte.globo.com

As palavras do atacante Leandro Amaral não parecem incomodar o manda-chuva da Colina. O jogador reafirmou que seu único problema com o Vasco chama-se Eurico Miranda. No entanto, o próprio presidente cruzmaltino tratou de encerrar a polêmica com o atleta, que continua vinculado ao Vasco, devido a uma decisão da Justiça. Impossibilitado de atuar pelo Fluminense, Leandro não poupou crí­ticas a Eurico. A resposta foi clara.

- Não tenho nada a comentar. Vou comentar alguma coisa que o Leandro Amaral tenha falado? A única coisa que sei é que ele é funcionário do Vasco. O resto, não comento. Nunca comento nada que funcionários, sejam eles jogadores de futebol, treinadores, da faxina, tesouraria, contabilidade falem em relação ao Vasco - afirma Eurico, í  Rádio Tupi.

O presidente vascaí­no aproveitou para garantir que não pretende fazer nenhum tipo de acordo com o atacante. Eurico afirmou que sua relação com Leandro Amaral, agora novamente vinculado ao clube, é de patrão e empregado.

- Não estou procurando acordo. Até agora, nem sequer ouvi. E tem mais, não respondo a funcionário e muito menos a qualquer um outro. Ele (Leandro) pode ter as opiniões dele. í‰ um problema dele, não é problema meu. O que existe é que ele tem as obrigações dele a cumprir e temos as nossas. Há uma relação de patrão e empregado, e só - encerra

Eurico: 'Não tenho nada a comentar'
Presidente do Vasco afirma que sua relação com Leandro Amaral é de patrão e empregado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir