Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-03-2008

Fratura de Dodô não preocupa Renato
Treinador garante que Fluminense tem elenco e aguarda Leandro Amaral
Fratura de Dodô não preocupa Renato
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Fluminense contratou três atacantes de peso para a temporada, mas para o jogo de quarta-feira, contra o Resende, no Maracanã, terá apenas Washington. Leandro Amaral está impedido pela Justiça de atuar pelo Tricolor, Dodô fraturou um osso da face neste domingo e só deverá voltar ao time em maio. Para piorar, o clube emprestou Soares, que não vinha sendo aproveitado, ao Grêmio, Léo Itaperuna, na mesma situação, ao Paulista, e negociou o júnior Maurí­cio Alves com o Villarreal. E há Somália, que só deverá ter condições de atuar no mês que vem, se tanto. Mas nada disso tira o sono do técnico Renato Gaúcho, que aposta na força do elenco tricolor e na volta de Leandro Amaral.


- O Fluminense pode até vir a contratar alguém, e não vender. Mas não temos ninguém em vista neste momento justamente porque meu grupo é bom. E teremos o Leandro Amaral de volta em breve, pois confio na Justiça. Vamos encarar os próximos adversários sem problema. Temos time - garante.


Sem seis atacantes, e apenas com Washington em condições de jogo, Renato deve armar o time para a partida contra o Resende no 4-5-1 ou no 3-6-1. No elenco atual, o treinador costuma utilizar Cí­cero no ataque, mas como as caracterí­sticas do volante são semelhantes í s de Washington, a tendência é que o meia Tartá, dos juniores, que entrou bem na partida contra o Friburguense, jogue adiantado, mais próximo do Coração Valente


Fratura de Dodô não preocupa Renato
Treinador garante que Fluminense tem elenco e aguarda Leandro Amaral

Fonte: Caio Barbosa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir