Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Mariana Ximenes rouba a cena na Dream Fashion Tour.
Segunda etapa da caranava de desfiles que está passando por 12 cidades do Brasil teve também Marcelo D2 e Sambaia Sound Club
Mariana Ximenes rouba a cena na Dream Fashion Tour.
Foto: Deco Rodrigues

De vestido preto e cabelo curto loiro (o novo visual � para sua personagem em Ju��zo Final, pr�xima novela das 21h), Mariana Ximenes fez sucesso na Dream Fashion Tour, em Florian�polis. A atriz foi convidada para apresentar um talk show sobre moda com alguns nomes importantes da �rea como o fot�grafo Andr� Schilir� e Eli Hadid, propriet�rio da Mega.

"Gosto da id�ia (da Dream Fashion Tour) porque leva a moda para lugares que n�o est�o t�o acostumados a receber esse tipo de evento, que costuma ficar centrado no Rio de Janeiro e em S�o Paulo", disse, pouco antes de entrar no palco. Muito aplaudida, ela brincou de desfilar e, al�m de apresentar o talk show, chamou ao palco as modelos de Florian�polis que concorriam a um lugar no desfile que encerraria a noite. Quem ganhou foi uma morena, Tatiana Mello, de 22 anos, professora de matem�tica que s� h� seis meses decidiu ser modelo.

Mariana Ximenes rouba a cena na Dream Fashion Tour.
Segunda etapa da caranava de desfiles que est� passando por 12 cidades do Brasil teve tamb�m Marcelo D2 e Sambaia Sound Club.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir