Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Hamilton confiante para o GP da Austrália
Vice-campeão mundial traz boas recordações da primeira prova da temporada
Hamilton confiante para o GP da Austrália
Foto: http://globoesporte.globo.com

Em 2007, Lewis Hamilton chegou a Melbourne sob os olhares de todos. A pergunta, era única: será que esse garoto é realmente tudo o que falam? Uma temporada depois, o agora vice-campeão mundial volta í Austrália mais experiente e com confiança para entrar no seu segundo ano na Fórmula 1.

- Precisamos chegar com uma confiança total no carro, e tenho que fazer uma boa largada. Tem que ser a melhor possí­vel. Vou com o objetivo de vencer e todos daremos duro por isso - disse ele, em entrevista ao diário espanhol "As".

Hamilton traz boas recordações do GP da Austrália de 2007.

- A primeira curva é uma das minhas melhores lembranças, nunca esquecerei aquele momento (quando ficou a frente de Alonso). Também subir o pódio pela primeira vez, terminar em terceiro, tão próximo da segunda posição. Era a minha primeira corrida e eu carregava todas as expectativas sobre mim. Mas eu centrei nos meus objetivos e consegui um resultado fantástico.

Sobre o MP4-23, o novo McLaren para 2008, o inglês é só elogios.

- Demos um grande passo a frente e a confiabilidade dele é ainda melhor. O carro parece melhor, mais forte do que no ano passado, apesar de termos tirado coisas como o controle de tração, por causa do regulamento

Hamilton confiante para o GP da Austrália
Vice-campeão mundial traz boas recordações da primeira prova da temporada

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir